Intimidade e Milagres

27/05/2013 13:12
 A salvação é de graça!! Aleluias!!! Mas andar intimamente com o Senhor e viver seus milagres não é pra qualquer um!!
 
    O único lugar onde milagre vem antes de oração é no dicionário!!!!   
 
       Todos querem transformações em suas vidas, mas poucos realmente se entregam de forma total para isso!!!  E isso é um fato!   
       Da multidão que seguia Cristo (diariamente), somente 12 foram escolhidos! E desses 12 escolhidos, e separados por Jesus, somente 3 eram levados a todos os lugares que Jesus ia !!!          
 
   Se você vive como a multidão, só irá aos lugares onde a multidão ia!!!!  Se vc escolhe se comportar da mesma forma que ela, só irá alcançar o mesmo que ela alcançava: Jesus de forma parcial.
 
    Porém, se você decide viver como os apóstolos, irá aos lugares aonde Jesus levava os 12!!! E ainda melhor, se você escolhe ser diferente da multidão, e ser em nada parecido com  todo mundo, buscando viver de maneira que Jesus encontre em teu coração as atitudes  que encontrou em  Pedro, Tiago e João, então, como consequência disso,  andarás lado a lado com Jesus, por lugares mais separados e reservados somente para aqueles que querem ir na contra-mão de tudo, para  estarem com o CORDEIRO e vivenciarem milagres e revelações tremendas,como a transfiguração de Cristo no Monte onde os mais íntimos de Jesus puderam ver Moisés e Elias!!!!! 
 
    Entretanto,  como os mais finos diamantes possuem os preços mais caros, vivenciar milagres também tem um preço!!!  Não dá pra viver da mesma forma que toda a multidão e ansiar ver coisas que são reservadas pra os mais íntimos de Jesus!!!
 
     As pessoas constantemente confundem a GRAÇA (que não se recebe por comportamento, mas sim pela bondade e misericórdia de DEUS) com SANTIFICAÇÃO ( que significa sermos separados para vivermos para o SENHOR- "sede santos como EU SOU SANTO"). 
 
    Jesus nos comprou pelo seu sacrifício para que venhamos a viver uma vida separada para ELE!!!!   Somos salvos pela graça, mas nosso galardão (em vida e pós vida) está atrelado a maneira como decidimos viver aqui!!!  
 
    Separe-se cada vez mais e mais pra viver pro Senhor, de forma diferente e na contra-mão do que o mundo acha normal e natural,  e receba ainda em vida (e muito mais no pós vida) a recompensa disso! 
 
    Viva de qualquer forma, siga a multidão e receba do Senhor somente sua salvação!!!!
 
    Isso é uma escolha! Tudo em nossa vida é uma escolha!!! Vc collhe o que planta!!! Simples assim!!!
 
    Que tipo de colheita você quer ter no futuro? Já pensou sobre isso? Pense!!!
 
     Que Deus mude nosso coração pra que nosso alvo e esforço seja o sermos o mais íntimos de Jesus  que pudermos ser!! E para que possamos plantar sementes que nos leve a uma colheita que glorifique o nome do DEUS vivo ainda nessa vida!!!

"Abre senhor os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei" Salmo 119:18