chamado pastoral?

06/07/2011 16:47

 É realmente isso é uma verdade!!!!!

Nos últimos dias o amor de muitos esfriará... 

A palavra de Deus diz para termos amor intenso uns pelos outros, porque o amor cobre multidão de pecados (1Pe 4:8)...mas o que temos visto atualmente é somente

a falta de amor!!!  Que tipo de pessoa vc é, e quem vc almeja ser? Vc é pastor? Então medite na palavra de Deus abaixo...

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10: 11-14

Vc vê o lobo se aproximar de suas ovelhas e as abandona, ou vc chora pela vida de cada umas, e as protege?

Não são todos os que são chamados para pastorear, mas o que são terão que prestar contas muito maiores! 

O verdadeiro pastor,deixa de lado as 99 ovelhas salvas, para ir em resgate daquela ovelha que se perdeu, ou desviou....

mas esse tipo de comportamento só é encontrado presente na vida daqueles que realmente foram separados por DEus para esse ministério!!! 

Atualmente o que vemos no meio cristão são "mercenários" que dizem possuir um chamado pastoral, mas que somente estão interessados em dinheiro, posição, reputação, posição e prestígio!!!

 

Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas!!!!


"Abre senhor os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei" Salmo 119:18