Momentos de Reflexão

Como devemos buscar a Deus?

27/06/2015 20:38
Como devemos ouvir a Deus?             Em meio às muitas vozes que existem nesse mundo, a correria e o estresse que invade a vida de todos nós, ouvir a voz do Senhor tornar-se muitas vezes uma tarefa árdua e quase que uma missão...

Libere perdão! Ande em unidade

15/05/2015 11:50
              Meditando no livro de Amós, sempre nos deparamos com versículos comumente conhecidos e falados entre os cristãos, tais como:    1- "Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?", ou   2-...

Dons e ministérios

12/05/2015 00:38
          Estamos vivendo um tempo conturbado onde as congregações cristãs, ou que se dizem cristãs estão lotadas de pessoas supérfulas e egoístas. Igrejas cheias de heresias crescendo e contaminando o povo, que falto de conhecimento opta por permanecer na ignorância e por...

É possível amar alguém que não gostamos?!!!

06/05/2015 23:30
Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros; Porque também já assim o fazeis para com todos os irmãos que estão por toda a macedônia. Exortamo-vos, porém, a que ainda nisto aumenteis cada vez...

O Caminho Para A Felicidade

06/05/2015 23:09
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá...

vida sem Deus em quadrinhos. Muito bom! Vale a pena ver isso !

03/03/2012 12:28
Clique no endereço abaixo..vale a pena ver isso..é muito bom! Vida sem Deus.docx (475,7 kB)

Adoção - amor incondicional de Deus

18/11/2011 12:40
  Adoção - amor incondicional de Deus                    Havia no Iraque um menino chamado Lo-Ami, que era órfão e desprovido de amor e sustento. Ele havia perdido tudo, quando tinha apenas sete anos...

Firmes contra as ciladas

08/11/2011 08:44
  Firme contra as ciladas do inimigo enquanto o Senhor não volta.   “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os...

Sabedoria no Falar

05/11/2011 12:47
        Sabedoria no falar    “Andai em sabedoria para com os que estão de fora, usando bem cada oportunidade.   A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como    deveis responder a cada...

Líderes

16/10/2011 14:29
      A cada ano que passa mais me decepciono com líderes. A culpa disso é em grande parte minha, posto que estou sempre procurando algum em quem eu possa me espelhar; fico pensando que encontrarei um como apóstolo Paulo, o qual tentarei imitar, e andar nos mesmos passos... o que...
1 | 2 >>

Por que existem algumas "igrejas evangélicas" que mais parecem centro de umbanda / candomblé?

Data: 18/07/2013

De: Raquel

Assunto: Igrejas parecidas com centros de umbanda

Isso se deve ao sincretismo religioso presente na cultura brasileira, que em igrejas neo-pentecostais se encontra, infelizmente, cada vez mais e mais comum

Itens: 1 - 1 de 1

Novo comentário

reflexões de outrem kkk

A fé do início

19/09/2014 12:48
  " Porque passamos a ser participantes de Cristo, desde que, na realidade, nos apeguemos até o fim à FÉ que nele depositamos desde o INÍCIO"  Hebreus 3:14   Quando aceitamos ao Senhor Jesus como nosso salvador, não tínhamos muito conhecimento bíblico, religioso ou de...

Como Cristão deve viver?

18/07/2013 13:13
Adore como Davi, ore como Daniel, ame ao evangelho como João, tenha a fé de Abraão, tenha a coragem de Ester, a persistência de Ana. Seja sábio como Salomão, seja valente como Gideão, resista como José resistiu. Ame ao próximo como Jesus ama você!

Intimidade e Milagres

27/05/2013 13:12
 A salvação é de graça!! Aleluias!!! Mas andar intimamente com o Senhor e viver seus milagres não é pra qualquer um!!       O único lugar onde milagre vem antes de oração é no dicionário!!!!             Todos querem transformações em...

Por que é difícil ser cristão?

22/11/2011 09:38
  22 de Novembro "Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei." Gálatas 5.18 Por que em muitos filhos de Deus demora tanto até que acontece uma clara tomada de poder pelo Espírito Santo em suas vidas? Tomemos como exemplo a política, para entender melhor esse...

Perguntas que os Evangélicos não querem responder - Leonardo Gonçalves

10/11/2011 20:06
  Perguntas que os Evangélicos não querem responder Publicado em 9 de novembro de 2011 por Leonardo Gonçalves   Por favor, alguém pode me explicar por que palavras como “paixão”, “fogo”, “glória”, “poder” e “unção” vendem muito mais CDs do que...

Vc é joio ou trigo? !

04/11/2011 13:57
  Será que eu sou joio? by Mauricio Zágari No evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus, no capítulo 13, o Mestre  conta uma parábola: "O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os...

Yoga - prática demoníaca?

01/10/2011 18:34
  Pastor Mark Driscoll afirma que cristãos não podem praticar Yoga O pastor alerta sobre a prática e explica seus motivos para dizer que ele é demoníaca Pastor Mark Driscoll afirma que cristãos não podem praticar Yoga O pastor Mark Driscoll explicou durante uma pregação que praticar...

Língua Portuguesa

12/07/2011 19:26
 Show da língua portuguesa!     'Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta. Escreveu assim:   'Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres.'   Morreu antes de fazer a pontuação. A quem...

Perseverando na comunhão

11/07/2011 10:52
  PERSEVERANDO NA COMUNHÃO. Posted on 11/07/2011 by Pr Eber Jamil| Deixar um comentário At 2:42 – E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.   A palavra perseverar, quer dizer, conservar-se firme e constante;...

Por que Jesus dobrou o lenço quando ressuscitou?

01/02/2011 20:24
 POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO? Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição? Em João 20:7 - nos conta que aquele lenço que foi colocado sobre a face de Jesus, não foi apenas deixado de lado como os lençóis no túmulo. A Bíblia reserva um versículo...

A piscina e a Cruz

28/01/2011 01:15
  A PISCINA E A CRUZ   Conta-se que um excelente nadador tinha o costume  de correr até a água e  de  molhar somente o dedão do  pé antes de qualquer  mergulho.. Alguém  intrigado  com aquele  comportamento, lhe perguntou qual...

Frases célebres

Quer colher mais?

21/05/2013 21:58
Quem planta mais do que colhe, recebe mais do que precisa !!! Marcos Feliciano

Oração de J.H.Jowett

03/03/2012 10:58
  " Senhor Jesus, meu fiel Amigo, meu Salvador, fica comigo; Porque já é tarde, a noite desce...E tudo muda, tudo perece; A luta cresce e o mal aumenta! Minha alma frágil só não aguenta! Faze-te perto, fica comigo, meu Salvador! Dr. J.H.Jowett  . . . E disse Jesus: " eis que...

Líder genial?

25/11/2011 12:22
A genialidade dos líderes não está em obter conquistas pessoais, mas em libertar o talento de outras pessoas

Evangelho

18/11/2011 15:45
O evangelho é como 1 leão. Vc não precisa defendê-lo, simplesmente deixe-o sair da jaula. Spurgeon

Missões

11/11/2011 13:58
MIssões se faz com os pés daqueles que vão, como os joelhos dos que ficam, e com as mãos daqueles que contribuem!

Santo?

05/11/2011 13:39
Thomas Merton: “Um santo não é alguém bom, mas alguém que experimenta a bondade de Deus”.

"Abre senhor os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei" Salmo 119:18