Site lançado

26/01/2011 15:46

          Esse blog foi criado com a intenção de compartilhar, a quem possa interessar, as experiências que venho tendo ao longo da minha caminhada com Jesus.  Aqui, vocês encontrarão não só o relato das vitórias que alcancei com Cristo, mas também as muitas vezes que cometi erros, e encontrei nos braços de meu Pai (meu querido e amado Deus) o socorro oportuno e uma nova página em branco para, com Ele, escrever uma nova história.

         Esse é o Deus que tenho conhecido, um Pai amoroso que, ainda no ventre da minha mãe, já me chamava pelo meu nome e conhecia todos os dias da minha vida.  Sim, Ele já conhecia todas as vezes que eu viria a falhar, cair, e ainda assim me amou de forma incondicional e me separou para ser dEle ( povo adquirido com sangue carmesim, separado, raça eleita!)

        Se você um dia recebeu também esse convite, e quiser compartilhar conosco suas experiências aqui, sinta-se bem-vindo! 

       Se você ainda não conheceu esse Deus Maravilhoso e sua Graça Salvadora, deixe seu nome para que possamos orar por você. Saiba que Ele está bem próximo a ti e tudo o que você precisa fazer é chamar pelo nome dEle: JESUS, salva-me!

       Que a paz de Cristo seja sempre o árbitro em nossos corações e que Deus pai os guarde e livre de todo mal.

       Pai, que seja feita a tua vontade, tanto nos céus, como na Terra, como também na minha vida! Te amo, Senhor.

 

 


"Abre senhor os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei" Salmo 119:18